Incapaz de não te amar

4

Entrou por aquela porta e desarrumou minha vida, abalou minha estrutura e fez meu corpo inteiro tremer. Aquelas borboletas que todo mundo fala são o que eu queria sentir, porque sabe, dentro do meu estomago tem milhões de abelhas com raiva. Dentro da minha cabeça tudo roda e eu não sei se posso confiar completamente na minha visão. Começo a achar que não tenho mais cérebro porque, eu juro, ninguém que tenha um mínimo de racionalidade se permiti sentir assim, e eu acho que é esse o problema, isso é simplesmente incontrolável. Eu me prometo todos os dias que não vou deixar esse sentimento aparecer de novo mas eu te vejo e pronto, tudo voltou. Eu te vejo e de novo lá estou eu, quase morrendo com meu coração tão apertado. Basta eu sentir sua presença que eu desaprendo como se respira. E eu sinto tanta raiva desse sentimento, e de você, e de mim. Eu odeio me sentir assim, desse jeito incapaz de simplesmente não amar você.

marina

Me conte sua opinião sobre isso

