Te amando mesmo assim

Estava perdida na minha própria confusão. Sempre fui desorganizada, sei bem disso, mas agora chegou aos extremos, não me acho na minha bagunça. E pior é que nem estou falando do meu quarto. É esse meu coração que não se decidi se vai acelerar ou parecer que vai parar quando te vê. É essa minha cabeça que não se decidi se quer pensar em você ou simplesmente te esquecer. São essas minhas pernas que não decidem se correm até você ou ficam assim, todas bambas e tremendo, e eu não consigo nem me mexer. São essas borboletas voando na minha barriga. São meus olhos que brilham toda vez que olho pra você. É essa minha boca que não sabe se puxa conversa ou te beija. Minha vontade é sempre te beijar. Te abraçar, te morder, fazer cafuné e o que mais você quiser.
Estou perdida por não querer me achar ou mesmo por me procurar demais. Te procurar demais, te amar demais. Será que é pedir demais? Só quero um pouquinho do seu amor. Estou confusa por não saber o que fazer. É complicado e é estranho. É esse seu sorriso. É essa sua voz. É essa sua beleza. É esse seu jeito de andar, falar e viver. É esse seu jeito de me amar. É esse o meu jeito de te amar. Sem saber te amar, sem conseguir te amar mas te amando mesmo assim.

marina

Me conte sua opinião sobre isso

