Me chama

Seu texto vai ficar muito mais lindo ao som de Pensa em mim – Darwin

Me chama pra ver um filme de terror na tua cama, e não faz mal se eu tiver medo, prometo me manter durona e não agarrar sua mão com muita força. Dividi comigo seu cobertor e eu levo um saco bem grande de jujuba pra gente. Ou então me chama pra balada, eu não curto muito, confesso, mas tudo bem, se você for eu até vou. Me chama pro show da sua banda favorita, isso eu sei que vou adorar. Me chama pra conversar em uma mesa de bar. Me chama pra jogar sinuca, uno ou xadrez. Me chama pra jogar vídeo game ou pra ir em uma feirinha hippie. Me chama pra tomar caipirinha. Me chama pra andar de skate ou bicicleta. Me chama pra viajar sem importar o lugar. Me chama pra jantar, num quiosque da rua ou num restaurante chique, pra mim em qualquer lugar pode ser. Me chama pra correr. Ou pra andar, pode ser só andar por ai sem destino certo. Me chama pra fazer uma trilha. Me chama pra dançar. Me chama pra pular, pode ser de um penhasco ou de paraquedas. Me chama pra ir tirar sangue com você porque você tem medo de agulha e quer segurar a minha mão. Me chama pra dormir de conchinha ou esparramados no chão.  Me chama pro shopping, pro cinema ou pra ir na dança de salão do seu avô. Porque sabe, pra isso eu também vou. Me chama pra praia, pra Lapa ou pra Barra. Me chama pra um luau ou pra um evento cultural. Me chama pra roda de samba ou rap. Me chama pro museu, pro zoológico ou pra quinta. Me chama na sexta, na quarta ou no domingo. Me chama pra transar. Me chama pra amar. Me chama pra qualquer lugar. Mas me chama, porque se for com você, eu juro que vou topar.

marina

Me conte sua opinião sobre isso

