Uma romântica viciada em paixão

Leia ao som de Champagne Supernova – Oasis e seu texto ficará mais lindo.

Sou romântica e foda-se. Isso não me torna mais fraca, torna não. Mas eu confesso que sempre achei que tornaria. Principalmente a parte que eu admito isso sabe? Sou romântica por ver amor e paixão em tudo, até aonde não tem. É bom ser assim, é bom mesmo. Enxergar amor em tudo. Ver igual aquele emoticonzinho com corações nos olhos. Confesso que existe a parte ruim. A parte em que eu me fodo por ter me jogado em uma situação que ainda não existia. Por ter criado expectativa de uma relação que ainda nem tinha começado (e amigo, não é só daquele amor de casal que to falando não). Por enxergar amor aonde sequer existe algo de bom. Sou romântica por levar essa vida meio apaixonada. Por ser meio e completamente apaixonada por essa vida. Sou motivada pelo amor e pela paixão. Quase meio que completamente clichê, é, eu sei. E sempre tentei fugir disso. Mas cansei um pouco sabe? Cansei de tentar e de fingir ser essa desapegada que não liga pra quase nada. E do fundo do meu coração, nada contra quem é assim. Muitíssimo pelo contrário, queria eu ser. Sofre menos sabe? É mais fácil. Mas acho que afinal deve ser verdade o que dizem por ai, que eu nunca escolho o caminho fácil, e nem quando eu quero ele consigo ir por tal. Mas tudo bem também. To começando a gostar de ser meio assim. Meio total e completamente assim. Quer dizer, antes também eu tava meio lá e meio cá, e no final das contas, não tava em nenhum lugar. E se tem uma coisa que eu não gosto nem um pouco é ficar em cima do muro. Então amigo, se você me ver por ai com aquela carinha de apaixonada meio perdida e falando de amor, não precisa se assustar não, eu não tomei nenhuma poção meio esquisita e nem to drogada. Apesar que, já ouvi por ai que de todos os vícios estar apaixonada é o pior deles. Então talvez esteja mesmo viciada. Mas amigão, fica tranquilo, pra esse vício não vou precisar de reabilitação. marina

Me conte sua opinião sobre isso

