Esse é o meu adeus

Ao som de Say something seu texto fica mais maravilhoso.

Diga alguma coisa, por favor, porque eu estou desistindo de nós dois. Me pede pra ficar, grite qualquer coisa, me lembre de te amar. Me lembre de todos os motivos que me fizeram até hoje permanecer porque, eu juro, estou começando a esquecer. Talvez seja pela dor ou pela falta de cor. Ainda existe amor, mas estamos em preto e branco aonde antes era colorido. E hoje é tudo tão dolorido. Esquecido. Há silêncio aonde antes era música. Há medo aonde antes era alegria. Há lágrimas quando antes a gente só sorria. E ria. Éramos felizes, mas hoje só a tristeza está presente. Esse nosso passado tão recente que parece lembranças de mil anos atrás. E digo mais, você é a única pessoa que um dia eu irei amar, mas eu estou desistindo de nós. Esse é o meu adeus.

marina

Me conte sua opinião sobre isso

