Ai garoto

E se eu jurar que seu texto vai ficar mais lindo ao som de Dirty Love – Cher Lloyd?

Ai garoto, o que você tá fazendo comigo? Há realmente muito tempo alguém não me deixava assim. E eu achando que tinha passado dessa fase, que já não corria mais o risco de me apaixonar por alguém, ainda mais assim, do nada e tão facilmente. Abaixei minhas guardas e olha só no que deu. Ai garoto, ultimamente tenho tido tudo que quero e, principalmente, quem eu quero. Tenho enrolado aqueles menininhos bobinhos que se apaixonam por mim. Tem sido bem fácil minha vida nesse setor sabe? Mas daí você resolveu aparecer e não dar a mínima pra mim. Parece que você quer, eu acredito que queira sim, afinal, nada disso teria começado se você não quisesse certo? Até porque foi você que veio pedir meu número aquele dia na balada, então é, você quer sim. Mas então porque não age feito esses garotos bobos que eu estou acostumada a lidar e simplesmente dá em cima de mim. Me chama de gata e me convida pra sua casa. Eu vou achar isso ridículo, rir de você escondido e passar a te ignorar sempre que vier me dizer oi. Mas faz isso tá? Pra mim poder desencantar, desapaixonar, porque do fundo do meu coração desse jeito não tá dando. Não tá nada legal ver você online no whatsapp e vendo você não falar comigo. E tá menos legal ainda meu coração palpitar cada vez que eu vejo isso. Não tá nada legal esse sorriso que não sai da minha cara cada vez que você fala comigo ou curte alguma coisa que eu posto no facebook – e olha que não to nem falando das minhas fotos, coisa que você não curtiu até agora, isso quer dizer então que você não me quer? Talvez não me ache tão bonita assim, aquele dia tava escuro e você viu diferente. Merda. Ai garoto, olha o que você tá fazendo, tô até começando a duvidar de mim mesma. Mas garoto, se decida viu. Não sei lidar com gente assim, que uma hora tá afim e outra não tá (de gente assim já chega eu ser). Se decida porque eu vou acabar desistindo de você e ai quando você vier falar comigo eu é que não vou querer responder, e não importa se eu já tinha me jurado não te responder a dois dias atrás e mesmo assim ontem quando veio falar comigo eu respondi. Não importa porque dessa vez vai ser sério (e sim, eu tenho noção que vai ser mega sério só até o próximo oi). Ai garoto, talvez seja só esse seu sorriso meio maroto ou esse seu jeito meio louco. Talvez seja esse seu cabelo meio bagunçado ou essa sua mania de querer ser engraçado. Ai garoto, não faz assim comigo não, se decida de uma vez, por favor, se vai ser sim ou vai ser não.

marina

Me conte sua opinião sobre isso

