Amor diferente

Não esquece de apertar o play em Thinking out loud – Ed Sheeran pro seu texto ficar mais lindo

Alguma coisa grita dentro de mim. Você sempre me falou que as pessoas amam de maneiras diferentes e misteriosas e eu me pergunto, como faz pra amar igual? O nosso amor é tão diferente que não se encaixa, não consegue combinar. O nosso amor bate de frente e disputa quem é o mais forte. E um amor fere o outro. Machuca de verdade e de sem querer. O nosso amor é que nem fogo e água, céu e terra, dia e noite, yin e yang; são os opostos perfeitos, a combinação mais linda que pode existir, mas não se misturam… quando um começa, o outro termina. Mas eu quero, eu preciso ser a chama do teu fogo, a gota da tua água, a nuvem do teu céu e a árvore da tua terra. Eu preciso ser o sol do teu dia e a lua da tua noite. Eu preciso ser teu yang. Então, por favor, seja meu yin.
Sinto tua mão fria sobre a minha e meu coração dispara e se aperta. Sinto teu peito contra o meu e nossos corações na sintonia errada não batem no mesmo compasso. Faz meu coração parar de bater e me ressucita pra que fique no timbre do teu.
O amor, com suas mil facetas, cheio de mistério e magia, escolheu nós dois. O destino, sempre tão traiçoeiro e cheio de enigmas, sempre indo pelas linhas tortas, nos juntou através do acaso. Esse amor estava escrito nas estrelas. Você é meu fio vermelho*, disso eu tenho certeza, mas nós somos preto no branco. Um é o contraste do outro, combinamos e não nos misturamos.
Alguma coisa grita dentro de mim, pede socorro e ajuda. Estendo a mão para que você me puxe para dentro de ti. Quero contigo ser um só ser. Quero contigo viver de um só amor.

*A teoria do fio vermelho diz que todos nós estamos ligados a nosso verdadeiro amor por um fio vermelho, que pode se emaranhar ou dar vários nós, mas nunca irá se romper, e em algum momento da sua vida (ou até mais de um momento) o destino vai fazer vocês se cruzarem. Pra entender melhor clica aqui ou aqui.

marina

Me conte sua opinião sobre isso

