Amor diferente

Não esquece de apertar o play em Thinking out loud – Ed Sheeran pro seu texto ficar mais lindo

Alguma coisa grita dentro de mim. Você sempre me falou que as pessoas amam de maneiras diferentes e misteriosas e eu me pergunto, como faz pra amar igual? O nosso amor é tão diferente que não se encaixa, não consegue combinar. O nosso amor bate de frente e disputa quem é o mais forte. E um amor fere o outro. Machuca de verdade e de sem querer. O nosso amor é que nem fogo e água, céu e terra, dia e noite, yin e yang; são os opostos perfeitos, a combinação mais linda que pode existir, mas não se misturam… quando um começa, o outro termina. Mas eu quero, eu preciso ser a chama do teu fogo, a gota da tua água, a nuvem do teu céu e a árvore da tua terra. Eu preciso ser o sol do teu dia e a lua da tua noite. Eu preciso ser teu yang. Então, por favor, seja meu yin.
Sinto tua mão fria sobre a minha e meu coração dispara e se aperta. Sinto teu peito contra o meu e nossos corações na sintonia errada não batem no mesmo compasso. Faz meu coração parar de bater e me ressucita pra que fique no timbre do teu.
O amor, com suas mil facetas, cheio de mistério e magia, escolheu nós dois. O destino, sempre tão traiçoeiro e cheio de enigmas, sempre indo pelas linhas tortas, nos juntou através do acaso. Esse amor estava escrito nas estrelas. Você é meu fio vermelho*, disso eu tenho certeza, mas nós somos preto no branco. Um é o contraste do outro, combinamos e não nos misturamos.
Alguma coisa grita dentro de mim, pede socorro e ajuda. Estendo a mão para que você me puxe para dentro de ti. Quero contigo ser um só ser. Quero contigo viver de um só amor.

*A teoria do fio vermelho diz que todos nós estamos ligados a nosso verdadeiro amor por um fio vermelho, que pode se emaranhar ou dar vários nós, mas nunca irá se romper, e em algum momento da sua vida (ou até mais de um momento) o destino vai fazer vocês se cruzarem. Pra entender melhor clica aqui ou aqui.

marina

Anúncios

Me conte sua opinião sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s