Talvez eu me lembre

trintaetres

Ouça Só agora – Pitty e seu texto ficará ainda mais lindo

Talvez eu me lembre
Tinha um cheiro, uma sensação
Talvez eu me lembre
De um beijo, tinha uma paixão
Talvez eu me lembre
Das memórias e lembranças
De uma época em que ainda éramos crianças
(pelo menos a gente fingia ser)
Talvez eu me lembre que te conheci aos dezesseis
(e eu aprendi a te ler)
Talvez eu me lembre que estamos juntos só mais uma vez
Por uma hora, um dia ou talvez um mês
Talvez eu me lembre das separações
Complexas e cercadas de confusões
Talvez eu me lembre que os desentendimentos eram só exceções
Era uma exceção por dia (talvez mais)
E eu já não sorria (não mais)
Talvez eu me lembre de um juramento.
(que ia ser pra sempre e ser feliz)
Mas eu já deveria saber que era só coisa de momento.
(eu acreditei por um triz)
Talvez eu me lembre que você em mim é uma cicatriz
Talvez eu me lembre mas não queira lembrar
Talvez eu me lembre por ainda te amar
(e amo)
E por isso passo a me odiar
(meu engano)

marina

Me conte sua opinião sobre isso

