Fui

Você lerá o texto com mais poesia ouvindo Oceans – Seafret

Fui pensar sobre a vida e voltei sem pensar em nada.
Fui pensar sobre a vida e voltei sem saber o que pensar.
Fui pensar sobre a vida e voltei.
Fui pensar sobre a vida.
Fui pensar sobre.
Fui pensar.
Fui.
E não sei se vou voltar.
Fui.
Porque descobri que enquanto eu penso sobre a vida, esqueço de viver.
Fui.
Porque descobri que enquanto arquiteto o futuro, o presente passa despercebido.
Fui.
Porque quis ir.
Porque não preciso de porquês.
Porque já sou maior.
Não só de idade, mais de mim.
Sou maior que eu mesma.
E explodi.
Porque não pude me conter.
E talvez nem quisesse.
Por isso fui.
E não voltei.
Não olhei pra trás.
Só fui.
E deixei fluir.
Fui.

cropped-marina2.gif

Me conte sua opinião sobre isso

