Porque ela é louca

5124c6a0-358e-4329-a095-05ab0681b407

Ao som de Crazy – Gnarls Barkley

Ela é bêbada em seu estado normal. Chapada em seu estado natural. Sóbria e sensata da maneira mais maluca e drogada que você vai conhecer. Pula muros e escala montanhas. Fala de fé, de astrologia e astronomia. Conhece a arte e a história. Faz a própria história em forma de arte e a própria arte em forma de história. Talvez ela seja louca. Entende a mente humana e fala com animais. Tem seus hérois, sua ideologia e sua revolução. Essa mulher é pura emoção. Ela é ação. Uma bomba perto da explosão. Mas já explodiu. Porque ela é louca. Sabe tocar violão e gaita. Ela dança como se ninguém pudesse ver. Mergulha e voa. Ela é garça, ela é graça. Ela é leoa, golfinho, borboleta. Tua metaformose é eterna. Porque ela é louca, mas eu também quero ser. Ela pede paz. Ela quer muito (muito, muito, muito… muito) mais. Do que a destino pode oferecer, do que a vida pode dar. Ela quer amar. Quer felicidade. E liberdade. Quer envelhecer com muita sabedoria e aprender um pouco todo dia. Ela estuda. Trabalha. Batalha. Porque ela é louca, mas eu também sou. Ela queria ter nascido nos anos quarenta só pra poder ter vivido os anos cinquenta, sessenta e setenta. Ela sai descalça na rua. Tua cabeça pertence a lua. Os alienígenas por ela estão obsecados. Não os culpo, eu também me apaixonei. Talvez eu seja mesmo louco. Quem é você, quem é você, quem é você garota? Me deixa te ler. Ela é estranha. Pensa demais e age sem pensar. Intensa, impulsiva, impossível. Ela é coragem. E faz da vida uma viagem. Porque ela é louca. E eu sou louco. E nós somos loucos, provavelmente.

cropped-marina2.gif

Me conte sua opinião sobre isso

