Menina

Ao som de um cover delicioso de Boom Clap

Seu rosto pálido, menina, reflete a luz. Seu cabelo preto, longo, liso. Você é pintura, menina, você é poesia. Vem fazer parte do meu dia-a-dia. Seu sorriso fácil, leve, simples. Seu olhos, menina, enxergam um mundo mais lindo. E os meus olhos, quando te vejo, enxergam esse mundo também. Mundo lindo e cheio de amor esse ai, menina, você é meu amor. Você tem luz própria, e brilha. Você irradia, menina, você é o sol. O pôr e o nascer. Você é a única coisa nesse mundo que eu quero ver. Você é estrela e lua, menina, você é o mistério. Você é música e melodia. Você me dá vontade de cantar, menina, você me faz dançar. Mas os meus passos só fazem sentido com os teus, e o meu canto só tem graça com o teu violão. Você é pura emoção, menina, você é sensação. Você é felicidade, você é tristeza. Você é sentimentos, menina, você é turbilhão. De marés e mares. De rios e lagoas. Você é água. Você é fogo. Você é terra e ar. Você é natureza, menina, você é a pura beleza. Você é yin e yang. Você é colorido, menina, e enche o mundo de cor. Você é flor. Você é ser, você é estar. Você é amar, menina, você é brincar. Por você me apaixonei menina. Você é liberdade, você é felicidade. Você é copo meio cheio, menina, você é positividade. Você é alegria. Você é mulher, garota, guria, moça, ser humano. Você é menina.

cropped-marina2.gif

Me conte sua opinião sobre isso

