Janela da minha sala agora

Against the night – Child Actor

Um muro amarelo descascado, uma casa verde e uma árvore que dança com o vento. São essas as visões que tenho pela janela da minha sala agora. Um cacto, uma planta que não faço a menor ideia do nome e uma cortina marrom. São essas as visões que tenho da janela da minha sala agora. Duas cadeiras, uma ao lado da outra, viradas pra mim como se fantasmas sentados me vigiassem. É essa a visão que tenho da parede que fica embaixo da janela da minha sala agora. Um vento que faz tudo e todos dançarem, um vento que tem barulho de fantasma, um vento que está assustando meu cachorro, um vento que virou música para minhas cortinas, um vento que derrubou meu vasinho de cactos. É essa a visão que tenho – e sinto – – e ouço – graças a janela da minha sala agora. Eu fechei a janela da minha sala agora.

Me conte sua opinião sobre isso

