Tu me deixa curiosa garoto

Ouça esse cover lindinho de Sugar

Tu me deixa curiosa garoto, com esse teu cigarro e esse teu sorriso. Talvez seja como tu me encara e escancara. Ou teu estilo, teu jeito de andar, falar e viver. Tu me deixa curiosa garoto, pra saber o que há por trás dessa insistência em ser tão engraçado, pra saber quem há por trás desse teu olhar. Quero saber quem é você garoto, qual teu assunto preferido? Vamos conversar. Mas eu preciso tomar cuidado pra não falar demais porque eu quero ouvir demais. Me conta teu sabor preferido de suco e eu leio as entrelinhas pra descobrir quem é você. Porque tu me deixa curiosa garoto e eu quero saber quem há por dentro dessa blusa xadrez. Tu me deixa curiosa garoto e daqui de longe você soa ser tão legal, você parece ser marrento o suficiente pra discutir comigo o suficiente. Você parece tanta coisa que eu nem sei dizer. Tu me olha nos olhos e desvia o olhar. Tu me espia de longe e eu não sei de onde. Me explica o porquê. O motivo de tanto ser, de tanto querer, de tanto poder que você tem sobre mim pra me deixar tão curiosa. Porque tu me deixa curiosa garoto, mas eu não sei nada sobre você.

Me conte sua opinião sobre isso

