Apaixonada

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia ouça My dear – Kina Grannis (e depois também veja o clipe que é um amor)

Aquela sensação de frio na barriga, aquela sensação de borboletas dentro de você. Eu adoro borboletas e eu adoro me sentir como se fosse voar por dentro, fosse flutuar.
Eu não entendo quem diz que não gosta da paixão, eu sou apaixonada por estar apaixonada. Aquela adrenalina, aqueles sentimentos misturados, aquele nervoso, aquela ansiedade, aquelas emoções confusas, aquelas sensações diversas.
A mensagem que chega, as pernas que bambeiam apenas com a mensagem que chegou, o corpo inteiro que treme, que arrepia, aquele riso constante, aquele sorriso só de pensar na pessoa.
A ansiedade pro encontro, aquela ansiedade que só aumenta a cada encontro, o nervoso por ficar cada vez mais nervosa nos encontros mesmo já conhecendo a pessoa do dedão do pé até o último fio de cabelo, e ela te conhecendo do mesmo jeito.
O carinho, o beijo na testa, na bochecha, no nariz, na boca, no pescoço, o abraço, o cobertor, o filme, a pipoca, o sorvete, o jantar, o almoço, o café da manhã, o cinema, o teatro, a trilha, o sexo, a transa, o transe, a paixão, o amor.

Anúncios

2 comentários sobre “Apaixonada

Me conte sua opinião sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s