Minha droga é você

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia Habits (Stay High) – Tove lo

Você infectou meu corpo com o teu vírus mas o teu corpo é meu único remédio. Tu é uma droga, e eu to viciada nela. E mesmo te odiando você ainda é a minha necessidade. Talvez seja a adrenalina ou a mais pura ironia. O meu mal é o meu bem. Não existe reabilitação e não é algo do coração. É corpo, é físico, é químico. É fórmula que explode e causa combustão. É incêndio, é turbilhão. É mar agitado, é terremoto. É destruir toda a minha estrutura, ir embora e me deixar com a ressaca. É álcool, agulha e pó. É ainda pior. É você.
Dou mais um trago e te trago aqui, por fora e sem demora. Superficial é tão natural. Sem sentimentos mas com muitas emoções. É brigar com tubarões. O coração vai à mil, a respiração pode falhar e se meu corpo tremer não precisa se incomodar. É ver unicórnios drogados na parede; me dá um pouco e vamos dividir. Mas não tem jeito, nada tem efeito, só você.
O uísque mais forte e o cigarro mentolado, o vestido no chão e a mão na boca, já é madrugada e o silêncio precisa reinar, mas quem disse que eu quero conversar? Shhhhh, ninguém precisa saber o que acontece por aqui. Daqui a pouco amanhece e a culpa vai bater, só que vale a pena porque foi com você.
Sem marcas visíveis. Ardente e selvagem. Quatro paredes e uma porta, você sai por ela e olha pra trás. A tua culpa já bateu, sou eu. Eu sou a droga pra doença que eu te dei. E você se viciou. O olhar de vergonha e a ressaca que você jura que vai ser eterna. Teu álcool, tua agulha e teu pó. Teu cigarro mentolado e teu uísque. Não esquece da tua roupa no chão. E se amanhã você quiser aparecer, eu vou adorar ver você.

2 comentários sobre “Minha droga é você

Me conte sua opinião sobre isso

