Como eu quero

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia Still – Daughter

Hoje é uma daqueles dias. Só um daqueles dias. E eu sei que passa. Mas até passar, bem, incomoda. É, acho que a palavra é essa, incomoda. Dá um desconforto, não me faz bem. Mas é só por hoje, depois passa. Eu sei. Tudo bem.
É só que as dúvidas batem. Será? Eita perguntinha mais difícil de ser respondida. Essa perguntinha dá até um pouco de medo. Pra mim ela é comparável com o “e se”. Ou quase isso. É por ai, nesse nível.
Eu to bem, de verdade. Tenho essa noção. Mas, será? Será que esse é realmente o caminho certo? Acho que sim. Mas por que eu sinto que não tá certo. É o caminho certo, é a direção certa pra aquilo que eu quero. Mas e se o que eu quero já não é mais o que quero? Ai o “e se” pertubando a minha vida. E se o que eu quero mudou e o caminho que eu estou seguindo era para o que eu queria. Mas não quero mais. Mas ainda quero sim. E muito. E pouco. É todo dia uma opinião nova. Aliás, é todo segundo.
Na verdade, acho que desde que comecei a escrever esse texto já mudei de opinião algumas trocentas vezes.
É só porque o que eu queria, ou ainda quero (já não sei mais, desculpa) é o que mais me parece certo. É o que faz sentido. E ai que tá, eu simplesmente odeio fazer sentido. Mas o outro lado, o meu novo querer que não sei se realmente quero, não faz sentido nenhum. É um daqueles querer que você sabe que se se realizar tudo na sua vida vai mudar com grandes chances de nunca mais voltar a ser igual. Sem poder voltar atrás. E pra isso tem que querer muito. E eu não tenho nem certeza se quero, imagina saber o quanto quero.
Sinceramente, acho que já nem consigo mais explicar. Acho que já nem sei mais o que to falando. Acho que já nem sei mais o que quero. Aliás, tenho certeza. Aliás mesmo, o que eu quero é saber o que quero. Faz sentido? Pra mim não. Então quer dizer que tá certo.

Anúncios

Me conte sua opinião sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s