Como eu quero

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia Still – Daughter

Hoje é uma daqueles dias. Só um daqueles dias. E eu sei que passa. Mas até passar, bem, incomoda. É, acho que a palavra é essa, incomoda. Dá um desconforto, não me faz bem. Mas é só por hoje, depois passa. Eu sei. Tudo bem.
É só que as dúvidas batem. Será? Eita perguntinha mais difícil de ser respondida. Essa perguntinha dá até um pouco de medo. Pra mim ela é comparável com o “e se”. Ou quase isso. É por ai, nesse nível.
Eu to bem, de verdade. Tenho essa noção. Mas, será? Será que esse é realmente o caminho certo? Acho que sim. Mas por que eu sinto que não tá certo. É o caminho certo, é a direção certa pra aquilo que eu quero. Mas e se o que eu quero já não é mais o que quero? Ai o “e se” pertubando a minha vida. E se o que eu quero mudou e o caminho que eu estou seguindo era para o que eu queria. Mas não quero mais. Mas ainda quero sim. E muito. E pouco. É todo dia uma opinião nova. Aliás, é todo segundo.
Na verdade, acho que desde que comecei a escrever esse texto já mudei de opinião algumas trocentas vezes.
É só porque o que eu queria, ou ainda quero (já não sei mais, desculpa) é o que mais me parece certo. É o que faz sentido. E ai que tá, eu simplesmente odeio fazer sentido. Mas o outro lado, o meu novo querer que não sei se realmente quero, não faz sentido nenhum. É um daqueles querer que você sabe que se se realizar tudo na sua vida vai mudar com grandes chances de nunca mais voltar a ser igual. Sem poder voltar atrás. E pra isso tem que querer muito. E eu não tenho nem certeza se quero, imagina saber o quanto quero.
Sinceramente, acho que já nem consigo mais explicar. Acho que já nem sei mais o que to falando. Acho que já nem sei mais o que quero. Aliás, tenho certeza. Aliás mesmo, o que eu quero é saber o que quero. Faz sentido? Pra mim não. Então quer dizer que tá certo.

Me conte sua opinião sobre isso

