Teu cabelo azul

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia ouça how deep is your love

Agora tudo é azul, assim como o seu cabelo. É igual quando você descobre uma música nova e de repente ela começa a tocar em todo lugar. O mundo ficou monocromático e, por incrível que pareça, isso é lindo. O azul do céu ficou mais forte e eu descobri que nascem rosas azuis na calçada em frente a minha faculdade. A coleira e a bolinha do meu cachorro são azuis. A almofada do meu sofá e a casinha da senhora simpática que mora do outro lado da rua também. Eu percebi hoje que o cara da água de coco tem olho azul e o meu amigo me ofereceu um mentos. A minha irmã veio me visitar usando uma camisa jeans e me deu de presente um vestido turquesa. A garota que sentou do meu lado no ônibus tem um colar com uma pedra marinha e o nome do cachorro que eu fiz carinho é Blue. Hoje no meu curso entramos em um debate sobre o período azul de Picasso, uma amiga minha veio conversar comigo sobre o filme Azul é a cor mais quente e na rádio tocou Azul, do Djavan. Agora tudo é azul, e provavelmente meu coração também.

Me conte sua opinião sobre isso

