Magnético

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia Hypnotic – Zella Day

Você faz meu coração acelerar, eu gosto disso. Seu toque arrepia toda a minha pele e me faz sentir fora do meu corpo. Sua camisa vintage cairia muito bem em mim mas fica ainda mais bonita no chão junto com meu vestido. Você é magnético, não importa para onde a minha mente vá porque ela sempre volta pra ti, você me hipnotiza. Você me faz tão bem que chega a doer. Eu tento ter o controle mas é tudo tão profundo que me deixa na corda bamba, eu não quero cair. Você é um poço sem fundo, um buraco negro e eu já me joguei nele. Você me trata tão bem, me faz sentir como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Puxa o meu cabelo para trás do pescoço e me dá um beijo no rosto, eu sinto seus lábios gelados rasgando a minha bochecha. O teu leve cheiro de cigarro se tornou um vício. Você se tornou um hábito. Você realmente me pegou da maneira mais intensa e insana possível. Teu cabelo preto levemente bagunçado, tua barba mal feita e teus olhos verdes que escondem todo um mistério. O brilho do teu olhar é como o pôr do sol. Observo você e tento te entender, te decifrar. Você é um enigma. Você me faz ter todos os sentimentos, emoções e sensações possíveis. Você me faz falar enquanto durmo, você me deixa louca. Estar com você é como estar no paraíso, eu não quero estar em nenhum outro lugar. Você me faz sentir como se eu estivesse me afogando. Você me faz sentir como eu estivesse pegando fogo, queimando de dentro pra fora. O teu sorriso é a cura pra todos os males do mundo. Meu coração está amarrado a você agora.

Um comentário sobre “Magnético

  1. Pingback: Magnético – um e cinco

Me conte sua opinião sobre isso

