Me perdendo em você

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia ouça esse cover gostosinho de I really like you

E hoje foi a quarta noite seguida que eu sonhei com você, isso provavelmente não é um bom sinal. É engraçado porque eu não consigo parar de pensar em você. Aliás, o que isso tem de tão hilário na verdade eu não sei mas deve ser já que eu sempre rio. Você entra na sala e eu posso estar fazendo o que for, eu posso nem ter visto que você entrou, mas não faz mal porque meu coração vai acelerar e me avisar que você chegou.
O teu sorriso é tipo o paraíso e eu, que já me perdi até voltando da escola pra casa, nunca achei que fosse ser tão fácil me perder em algum lugar que nem eu me perco nos teus olhos. É instantâneo, é mágico, é horrível. É sufocante de uma maneira extremamente libertadora. O teu toque me paralisa de um jeito que parece que eu vou sair voando e flutuando por ai. O teu beijo, ah… quando você me beija eu tenho a sensação que estou derretendo, que eu não tenho mais ossos, que eu sou uma gelatina ambulante. Na última vez que eu te vi eu parei de respirar por uns dez segundos e eu só percebi porque né, eu preciso de ar, mesmo que às vezes pareça que eu não precise, que você já é meu oxigênio. Minhas pernas, meus braços, eu não tenho mais controle sobre eles; é só você aparecer que eu viro marionete do vento e ele aparentemente fica nervoso ao te ver porque tudo meu começa a tremer. Eu sinto calor e frio ao mesmo tempo. Eu, que nunca sou tímida, que sempre falo tanto das pessoas quererem me mandar calar a boca, simplesmente não consigo falar quando você tá perto. E eu nem sei se é porque a voz não sai ou porque eu não consigo pensar em nada pra falar, muito provavelmente é os dois. Eu viro um ser completamente irracional perto de você. Você me olha nos olhos e dos meus lábios saem um “hihihi” misturado com um sorriso. Eu acho que fico burra perto de você, tipo muito burra. Mas ainda assim eu consigo ter as melhores conversas e discussões contigo, e eu sempre chego em casa e fico pensando nelas, e chega uma hora que eu simplesmente nem me lembro mais do que a gente falou e eu só consigo lembrar da tua voz. Você já disse meu nome milhares de vezes mas por algum motivo é sempre especial quando diz.
Acho que eu estou me apaixonando por você, e o pior de tudo é que eu acho que to gostando disso.

Anúncios

Me conte sua opinião sobre isso

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s