Garoto

Fotografia: Autor desconhecido

Antes de tudo, se perca nessa vibe psicodélica

Agora, para mais poesia ouça Sober – Childish Gambino

Teu rastro é fumaça e agora eu estou tão dopada que eu vejo cores nela. Eu sinto o gosto da música que toca e tem sabor de morango, igual você. O cheiro do teu perfume barato invade o ar e me enjoa. Eu não acredito que a gente brigou mais uma vez, eu queria ficar sóbria mas agora eu estou tão chapada. Garoto, qual é o seu problema? Garoto, qual é o meu problema que insisto em você mesmo sabendo que me faz tão mal? Uma garrafa de tequila já se foi e agora decora a mesa como tantas outras, eu já estou pronta pra abrir a próxima, eu estou tão bêbada. Garoto, qual é o nosso problema? Nossa pior droga é ter um ao outro e isso já virou vício, eu preciso me desintoxicar de você. Não tem reabilitação que resolva nossa situação, a gente precisa se afastar só que a abstinência faz a gente não conseguir ficar longe. A gente é o remédio que cura a doença que a gente mesmo causou um no outro. A nossa relação é doentia, é perigosa, é fatal.
O teu lado da mesa tem pó e bala, divide comigo e vamos pra outra dimensão. Um lugar onde nosso amor não doa em cada centímetro do nosso corpo, um lugar que ele só faça bem. Garoto, eu queria ficar sóbria mas já estou alterada há muito tempo, desde quando te conheci.

Me conte sua opinião sobre isso

