Você

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia ouça Cor de Marte – AnaVitória

Eu não consigo parar de pensar em você. Fecho os olhos e teu sorriso vem na minha mente, ouço a tua voz mesmo quando o silêncio é absoluto, sinto o teu cheiro quando não há mais ninguém na sala. Minha respiração ofegante e minhas mãos tremendo não negam que você me deixa nervosa. A tua presença faz meu coração parar e depois acelerar de uma maneira que eu tenho certeza que vai explodir, eu posso jurar que as pessoas do mundo inteiro podem ouvi-lo batendo. Todos os meus orgãos se reviram dentro de mim e eu não consigo nem engolir em seco. Parece que eu vou desmaiar, parece que eu vou vomitar. Eu não consigo mais me concentrar em nada, a minha mente foge de qualquer assunto que não seja você. O teu toque me gela e me esquenta, me paralisa e me faz voar. Eu tenho vontade de falar sobre você o tempo todo. Eu tenho vontade de falar com você o tempo todo. Eu te vejo em rostos diferentes em cada esquinas, e mesmo que eu saiba que não é você, naquele mísero segundo em que achei que sim eu perco o controle das minhas pernas, que por vontade própria dançam e tremem, viram geleca, se eu caísse no chão naquele momento não me espantaria.
Há muito tempo eu não me sentia assim, eu gosto dessa sensação.

Me conte sua opinião sobre isso

