Garota

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia esse cover lindinho de On my mind

Esse texto é tipo uma “resposta” para um outro que fiz há um tempo, o Tu me deixa curiosa garoto

Garota, tu me deixa curioso. Você me encara e desvia o olhar, você passa ao meu lado mas não me diz nem um olá. Eu quero descobrir quem você guarda dentro dessa armadura garota, qual a tua banda favorita? O teu estilo é diferente, me diz tanto e tão pouco sobre você. Você parece ser tão simpática mas tão marrenta, você parece ser tão legal mas tão teimosa, você parece tanta coisa que eu nem sei dizer. Você passa a mão nos cabelos e morde a ponta dos dedos, você ouve música o todo tempo parecendo nem ligar para o que acontece no universo. Garota, quando você sorri, desse jeito tão doce e meigo, parece que nada mais importa no resto de mundo. Você é tão quieta e chama tanta atenção. Garota, tu me deixa curioso e eu me pergunto quem é você afinal. O que esconde por trás desse brilho no olhar? Me conta um pouco sobre qual é a sua cor preferida e eu juro ler as entrelinhas pra descobrir o que há por dentro desse teu casaco florido. Porque, garota, tu me deixa curioso, mas eu não sei nada sobre você.

Me conte sua opinião sobre isso

