Não sou uma das boas garotas

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia Confident – Demi Lovato

Você enxerga um lado bom em mim, um lado que talvez nem exista, mas eu não sou uma das boas garotas e eu vou quebrar seu coração. Eu não presto, eu sou canalha e eu vou foder com a tua vida. Eu jogo, eu adoro jogar e eu sempre ganho. Eu não sou descendente, eu sou sexy e muito vulgar. Eu sou babaca, às vezes bêbada, às vezes drogada, quase sempre perdida. Eu sou toda errada, eu sou veneno, eu sou ecstasy. Você vai se sentir bem comigo, você vai se sentir no paraíso quando estiver comigo, mas a ressaca bate e ela dá dores. A dor do puxão de cabelo, do arranhado nas costas, da mordida, da pegada forte. Algumas horas comigo e você se lembrará de mim pra sempre, você terá manchas e cicatrizes – internas e externas – pra nunca mais poder esquecer. Alguns míseros minutos junto à mim e eu te causo um efeito que pode acabar com a tua vida, destruir todas as tuas estruturas, tirar a tua base, jogar fora o teu chão. Alguns pequenos minutos e eu juro que você nunca mais será a mesma pessoa.
Eu não sou uma das boas garotas e o bem que eu te faço é apenas temporário, depois que passar você vai rezar para que máquinas do tempo já existam. O arrependimento que eu causo é eterno e esmagador. A culpa que eu vou te fazer ter é pior e mais dolorosa do que tudo que você já sentiu. Eu sou o erro, o pecado. Eu sou ácido e fogo.
Você enxerga um lado bom em mim, você perdeu sua visão e seu juízo. Tudo bem, são alguns dos efeitos colaterais que eu causo mesmo. É que eu não sou uma das boas garotas então não goste de mim, nem por um único segundo pense sequer na possibilidade de gostar de mim. Porque que eu não sou uma das boas garotas, e eu vou magoar você de formas inimagináveis.

Me conte sua opinião sobre isso

