Tanto querer

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia ouça Youth – Troye Sivan

A tua fumaça começa a fazer parte do meu ser. Teu cheiro de perfume mentolado e cigarro barato grudou na minha roupa e o meu casaco preferido são os teus braços envolta de mim. Não visto a minha alma com nada além do que meu corpo quando estou com você e a minha pele, que não se esconde atrás de panos, fica arrepiada. O teu toque dá choque e a tua fala me trava.
Eu não ia falar nada, juro, mas é que não aguento mais tanto querer, eu só consigo pensar em você; até nos meus sonhos tu aparece e me prova que tua presença inegavelmente balança todas as minhas estruturas, não que eu tenha muitas porquê você já derrubou todas as minhas paredes e barreiras. Você entrou de uma forma insana na minha cabeça e eu te digo, você tem o poder de me deixar louca se assim quiser. Aliás, não só na minha mente mas em toda a minha vida também; você chegou como uma bomba de gás e me fez perder todos os meus sentidos, teu efeito sobre mim é ser minha arma química, você é minha kriptonita. É como um terremoto que desarrumou toda a minha casa e me fez descobrir que eu não gostava da decoração como era antes.
Você bagunçou ainda mais a minha bagunça mas agora ela tá de um jeito organizado que eu consigo encontrar tudo. É como se você tivesse feito todos os meus sentimentos, emoções e sensações fazerem sentido de uma maneira que não faz sentido. É como se eu tivesse te dado permissão pra roubar a chave do meu corpo e com uma arma você pediu licença pra sequestrar o meu coração, é como se eu tivesse permitido isso sem medo e sorrindo. É como se eu estivesse andando perdida e sem destino e você fosse uma placa de “esse é o caminho certo”. É como se você não soubesse o bem que me faz e continuasse tentando conseguir me fazer esse bem. É como se a tua fumaça fosse o teu rastro e eu segui essas pegadas mesmo sem saber para aonde iam, e elas me levaram para a melhor coisa da minha vida. É como paixão, só que mais rosa.

Me conte sua opinião sobre isso

