Cinco pras seis

Fotografia: Autor desconhecido

Para mais poesia Hear your heart – James Bay

Cinco pras seis e você não vem. Não marcamos um encontro ou nada assim, mas tinha a esperança que você sentisse que eu precisava de você e viesse até mim.
Cinco pras três e não tem ninguém. As ruas e bares são uma completa solidão. Não quero parecer uma pessoa ruim, mas que ódio eu sinto das pessoas em suas casas sendo felizes e dormindo com suas mentes tranquilas.
Cinco pras nove e me faço refém. É uma roleta russa. Já joguei esse jogo antes e por sorte – ou azar – a bala nunca pegou em mim. Viva mas não ilesa. Feridas da mente que pregam peças na gente.
Cinco pras cinco e me jogo ao além. Além da vida ou da morte. Além de um lugar aonde eu finjo que, simplesmente, tá tudo bem.

Me conte sua opinião sobre isso

