2016

Para mais poesia ouça American girl – Bonnie McKee

Já é dia dois.
Nesse ano eu quero muita coisa.
Quero café.
Quero vinho.
Quero cigarro.
Quero sexo.
Quero arte.
Quero liberdade.
Quero voar.
Quero dinheiro.
Quero saúde.
Quero paz.
Quero calma.
Quero boas energias.
Quero positividade.
Quero natureza.
Quero dançar.
Quero música.
Quero viver.
Sentir na pele cada segundo da minha vida.
Não como se fosse o último mas como se eu fosse viver eternamente.
Uma vida eterna cheia de experiências novas.
Se amanhã fosse meu último dia eu iria querer fazer o certo.
Mas como não é eu posso fazer merda.
E depois consertar ela com uma outra merda.
Nesse ano eu quero muita coisa.
Quero sonhos.
Quero realizações.
Quero festa.
Quero pista de dança.
Quero open bar.
Quero praia.
Quero cachoeira.
Quero trilha.
Quero caminhada.
Quero chorar.
Quero sorrir.
Quero comemorar.
Quero alegria.
Quero felicidade.
Quero cantar.
Quero escrever.
Quero desenhar.
Quero lutar.
Quero comer saudável.
Quero chocolate.
Quero cerveja.
Quero vodka.
Quero tudo.
Quero um laboratório no meu porão.
Quero dominar o mundo.
E que o universo viva ao meu dispor.
Que eu dite as regras.
Cada um vive na sua própria galáxia.
E na minha o mandamento número será foda-se.
Um foda-se bem grande estampado com lambe-lambe por ai.
Um foda-se de to nem ai.
Um foda-se de vou viver do meu jeitinho torto mesmo.
Um foda-se de que se foda a porra toda.
Um foda-se de já cansei de sofrer precipitadamente.
Um foda-se de já cansei de sofrer.
Um foda-se de adeus.
Tchauzinho, bye-bye, arrivederci.
Um foda-se de vou lá viver a minha vida de um jeito que nem Deus sabe como.
Um foda-se de eu não to nem um pouco preocupada de como será.
Nesse ano eu quero muita coisa.
Nesse ano eu quero apenas uma coisa.
Nesse ano eu quero apenas muito de uma coisa.
Nesse ano eu quero amor.
Quero muito amor.
Quero transbordar de amor.
Quero que eu fique enjoada de tanto amor.
Amor pela vida.
Amor pelas pessoas.
Amor pelo bem.
Amor.

Me conte sua opinião sobre isso

