Eu sinto

Para maior poesia Moments – Tove Lo

Eu sinto que meu grito de socorro está cada dia mais alto, e isso me assusta. Quanto maior é o pedido de ajuda, maior é o acidente.
Eu sinto que o dia está chegando e eu morro de medo. O dia que não vai ter mais volta, não vai ter mais correção.
Eu sinto que o túnel está acabando e eu tenho dois caminhos a seguir, eu vejo a luz mas a escuridão parece tão bonita. Assustadora, mas linda.
Eu sinto que meu medo é falso. Eu não estou realmente assustada, é só que eu sei que coisas ruins não são boas. É só que eu sei que coisas ruins fazem mal.
Eu sinto que estou tão acostumada com o ruim que já estou anestesiada. É uma dor que eu já nem sinto mais mesmo quando ela paralisa meu corpo inteiro, mesmo quando ela faz doer cada centímetro da minha alma.
Eu sinto tudo e não sinto nada. É um buraco negro dentro de um turbilhão, e eu estou caindo dentro dele. Eu já não tento mais nadar contra a corrente, é perder o tempo gastando forças e eu já não sou mais tão forte.
Eu sinto que tá tudo bem mas nunca tá tudo bem, então como tá?
Eu sinto. E é bom sentir porquê tem vezes que eu não sinto.
Eu sinto calma e isso é estranho porquê eu nunca estou calma.
Eu sinto coisas boas e isso é estranho porquê há muito tempo eu não sinto coisas boas. (Eu ainda sei o que são coisas boas?)
Eu sinto pavor porquê isso vai acabar, sempre acaba, e eu vou ficar pior.
O ruim se torna pior quando você experimenta o bom.
Eu sinto, eu só não sei o que.

Me conte sua opinião sobre isso

