A loucura dança

Para mais poesia Alt-J (Δ) ft. Mountain Man – Buffalo

É louco
A loucura dança comigo
São tantas emoções que eu deveria sentir
Mas não consigo senti-las
Há a depressão em mim
E ela me puxa para baixo
É um dos passos da dança
E a ansiedade, então
Me joga para longe e me puxa de volta
Gira comigo em um eterno redemoinho
Faz da minha mente um moinho
Roda, roda, roda
Roda, roda, roda
Não para de funcionar, jamais
E me faz sentir tudo novamente
Todos os meus sentimentos voltam
E são tantas emoções
Pra que tantas sensações?
A flor da pele
A flor da mente
A flor do coração murcha
E vive pra sempre dentro das páginas de um livro
A história é a minha vida sendo contada
Eu ainda não sei o final
Mas o fim parece cada vez mais perto
E ao mesmo tempo parece tão longe
Como pode cem anos passar em um segundo?
Como pode um segundo passar em cem anos?
Quero viver sem anos
Ou mil, ainda não tenho certeza

É louco
A loucura dança comigo
Eu tenho o poder de mudar de música
Colocar algo mais alegre, talvez
Mas nunca posso parar de dançar
Meu corpo simplesmente não faz a menor ideia de como parar essa dança
Então eu continuo seguindo os passos que me são guiados
E já não faço mais esforço para entendê-los
Apenas os sigo
E tento me adaptar a eles
Porém sempre que pego o ritmo a coreografia muda
E eu já nem tento mais decora-la
Meu corpo só dança
Meu coração só dança
Minha mente só dança
Minha alma só dança
E se cansa
Por não aguentar mais
Mas eu não sei como parar
Eu só quero parar de dançar

É louco
A loucura dança comigo
E me diz baixinho coisas que não quero escutar
Eu só quero sair de perto, me afastar
Mas não posso
E ela fala, fala e fala
Coisas que eu sei que não são verdade
Só que ela têm argumentos tão bons
É tão persuasiva
E tudo faz sentido
Sim, faz muito sentido
Talvez ela esteja certa
Ela está certa
E eu só quero gritar
Mas mesmo se eu gritar daqui para o resto da minha vida ainda não terei gritado o suficiente
E ela fala, fala e fala
Ela canta ao pé do meu ouvido a pior canção de todas
Mas tem tanta melodia e é tão linda
Talvez o certo seja mesmo eu segui-la
O canto da sereia me hipnotiza
E eu não sei mais o que está acontecendo

Porquê é louco
A loucura dança comigo
E eu estou me transformando nela
Cada dia mais

Me conte sua opinião sobre isso

