Lembranças do coração

Para mais poesia Like a fool – Keira Knightley

Hoje eu lembrei de você em meio a uma conversa qualquer, quis falar seu nome e contar a lembrança mas fiquei com medo de parecer que eu nunca te esqueci. Confesso, não era um medo de que as outras pessoas pensassem isso mas sim eu; era medo de que, se eu pronunciasse seu nome, você fosse se tornar real mais uma vez. Eu nunca vou conseguir te esquecer, sei bem disso, é impossível apagar todas as memórias que guardo contigo e eu nem quero que elas sejam deletadas; bem ou mal você fez parte da minha vida e eu não espero que isso seja deletado, eu te amei afinal. Mas eu consegui esquecer de pensar em você durante cada segundo do meu dia, eu consegui esquecer de lembrar de ti a cada respiração que dava e agora meus suspiros já não te pertencem mais, nem meus sorrisos.
É estranho porque há um tempo não lembrava sequer da tua existência e isso é novo pra mim, perceber que você já não faz mais parte da minha vida. Eu me toquei que meu coração não pulsa mais quando vem à ele qualquer recordação sua porquê não é mais meu coração que se lembra.

Me conte sua opinião sobre isso

