Turquesa

Para mais poesia Halsey – Colors

A chuva lá fora cai
E eu permaneço com esse sentimento que não sai
Mas mais uma vez você se vai
Foge, se esconde
Onde?
Aonde isso vai acabar?
Eu só quero te amar
O quão difícil você precisa isso tornar?
Por que você precisa complicar?
Gostar de ti deixou de ser divertido
Você costumava ser mais destemido
Só que agora sinto minha pele mergulhada em ácido
E isso é dolorido
Eu não quero mais por ti ser apaixonada
Me sinto voando sobre nada
Quando isso virou uma caçada?
E eu mal sei quem é a presa
Talvez seja apenas auto-defesa
E agora o céu está azul turquesa
O sol lá fora sai

Me conte sua opinião sobre isso

