Giz

Para mais poesia Diamond – Izzy Bizu

E se meu coração acelerar quando sua mensagem chegar?
E se o frio na barriga virar nevasca quando eu for te encontrar?
E se meus olhos ficarem em formato de coração só de em ti pensar?
E se com um futuro com você eu começar a sonhar?
E se, por acaso, eu me apaixonar?
E se, de sem querer, eu começar a te amar?
E se?
Pois sim.
Talvez eu te ame mais que a mim.
Talvez eu te ame e isso nunca vai ter fim.
Nosso era uma vez é matriz.
Sem essa de final feliz.
Você escreveu “pra sempre” em meu coração com giz.
E virou cicatriz.
Você é minha cannabis.
O teu efeito em mim é loucura.
E vira minha cura.
Que tem gosto de amargura.
Talvez eu precise começar a vestir minha armadura.
Talvez eu não goste mais dessa aventura.
Você virou uma diferente criatura.
E com suas garras rasgou o amor que não mais se costura.

Me conte sua opinião sobre isso

