Me mostre, amor

Para mais poesia, Show me love

Me mostre, amor.
Me mostre sua dor.
Seus sentimentos e contradições.
Sem julgamentos, me diga suas condições.
Me conte sobre suas emoções.
Me fale mais sobre suas sensações.
Se abra comigo.
Se abra para mim.
Me deixe penetrar sobre tua pele e ver o sangue correndo pela tua veia.
Me deixe penetrar na tua vida e ficar até depois de eu ser velha.
Me permita saber sobre teus segredos.
Teus medos.
Compartilhe comigo teus receios.
Sobre o amor, o mundo, o futuro, a vida.
E não se preocupe em se expor,
porque se for profundo,
ainda sim eu me aventuro,
sem dúvida.

Me conte sua opinião sobre isso

