Você brotou na minha vida

Para mais poesia She’s thunderstorms – Artic Monkeys

Você brotou na minha vida e como uma flor encheu meu mundo de cor. Trouxe suas borboletas e deixou tudo mais leve, mesmo quando fez meu coração ficar mais cheio porque agora você está nele e, graças à ti, o mundo inteiro também.
Você brotou na minha vida e me encantou com teu jeito tão desastrada de quem mal se equilibra nas próprias pernas, com a tua forma de ser fofa até ao falar palavrão, com tua cabeça tão distraída de quem vive no mundo da lua, com a tua mania de mordiscar o dedo quando está nervosa, com o teu abraço que parece caber o mundo e é o lugar mais confortável em que eu já estive.
Você brotou na minha vida e eu me apaixonei pela tua conversa sem tabus de quem sabe falar sobre tudo e mais um pouco, pela tua curiosidade pra conhecer tudo no mundo e querer sempre aprender mais, pela tua personalidade de ser tudo e querer ser ainda muito mais.
Você brotou na minha vida e eu descobri que tu gosta de dançar mesmo quando não tem nenhuma música tocando, que tu tem mania de encarar as pessoas e tentar ler elas, que tu não tem o menor foco e graças à isso às vezes demora um pouco no raciocínio, que tu é a melhor pessoa do planeta pra ser um ombro amigo e que tu valoriza tua liberdade acima de qualquer coisa.
Você brotou na minha vida e eu amei o teu amor, esse sentimento tão lindo que você carrega dentro de si e distribui para o universo. Eu amei o teu universo e teu olhar sobre o mundo, essa visão única de enxergar tudo que há de mais belo por ai. Eu amei tua beleza de ser poesia e de fazer poesia, de ser arte e de fazer arte. Eu amei começar da tua vida fazer parte desde que você brotou na minha vida.

Me conte sua opinião sobre isso

