Talvez você me olhe

Para mais poesia My Type – The Chainsmokers

Talvez você me olhe
Ou talvez você apenas olhe para um ponto fixo que sou eu
Talvez eu te encante
Ou talvez eu apenas me aproprie desse sentimento teu que não é meu
Talvez você queira sobre mim descobrir
Ou talvez você apenas queira me fazer rir
Enquanto chama minha atenção
Contando piada e falando besteira
Causando por ti minha abdução
Me fazendo cair da cadeira
E me fazendo perder o chão
Mas isso pode ser apenas da minha cabeça uma doideira
Os teus sinais eu não sei ler
E isso me confunde a cada momento
Não sei do que quer me convencer
Não sei decifrar teu comportamento

Talvez você me olhe
Ou talvez você apenas olhe para um ponto fixo que sou eu
Não saberia dizer
Se ao menos conseguisse o teu olhar descrever
Mas em você paira o mistério
De uma forma tão óbvia que não posso explicar
Minha única vontade é de gritar
Para que você finalmente me fale
Afinal, o que sente por mim?
A sua resposta é sim?
Mas eu sinto que você mal sabe responder

Talvez você me olhe
Ou talvez apenas olhe para um ponto fixo que sou eu
Nem ao menos você sabe dizer
Nem ao menos você sabe o que sente
Mas, por favor, a minha curiosidade não mais alimente
Na minha própria história me sinto uma personagem subjacente

Talvez você me olhe
Ou talvez apenas olhe pra mim enquanto se pergunta
O porquê de eu olhar tanto para você
Os meus sinais você conseguiu ler?
Eu consegui te convencer?
Sobre o que mal sei dizer
Meu corpo não sabe o que sente
Faço um jogo para que a sua curiosidade eu alimente
E você venha procurar uma resposta
E desse jeito saiba o porquê me olha

Me conte sua opinião sobre isso

